“SOMOS A TECNOLOGIA QUE MOVE E TRANSFORMA PESSOAS” – Este é o propósito da SWA que, pensando nisso, trouxe uma novidade que transformará vidas: o EDUCA SWA.

Tendo como base o fato de que no Brasil ainda há pessoas com dificuldade no ingresso ou permanência no ensino superior. Nasce o Educa SWA, que proporcionará a oportunidade de graduação às pessoas com essa dificuldade e que possuem o desejo por crescimento pessoal e profissional.

Os benefícios não param por aí! Além da população em geral, os colaboradores do grupo SWA também poderão usufruir desse projeto. Com isso, outra finalidade é a especialização e crescimento profissional do funcionário.

Como participar do Educa SWA?

À população:

Para participar do projeto EDUCA SWA e concorrer a uma bolsa com até 100% de desconto, os requisitos serão:

– Inscrever-se no site da SWA;

– Ensino médio completo em escolas públicas (ou em condição de bolsista integral em escolas particulares);

– Renda familiar por pessoa de até 3 salários mínimos para bolsas de 50% e renda de até 1 salário mínimo por pessoa para bolsas de até 100%;

– No ENEM, ter obtido a nota mínima, estabelecida pelo MEC, de 450 pontos de média e não ter zerado na redação;

– Passar no vestibular SWA com mínimo de 80% de acertos.

Aos colaboradores:

Os critérios serão estabelecidos com base na meritocracia e interesse de desenvolvimento profissional de cada um.

Investindo no futuro

O Educa SWA é um projeto socioeducativo, e terá um investimento inicial de 300 mil reais, distribuídos entre curso técnico, graduação e pós-graduação, beneficiando pelo menos 200 pessoas. Nós contamos também com nossos clientes/parceiros que podem investir utilizando permutas.

Somente os clientes podem investir?

Não! Qualquer instituição pode fazer doações voluntárias, contribuindo para o crescimento da educação no país e a diminuição da taxa de desemprego.

Segmentos priorizados

O Educa SWA tem início no começo de 2022 e priorizará algumas áreas de ensino. O que foi percebido pela própria empresa uma certa escassez de profissionais disponíveis nos seguintes seguimentos:

A especialização nestas áreas, tona possível o programa de estágio, tanto no grupo SWA quanto nas empresas parceiras, que além de ajudar, ainda vai ser beneficiado com a experiência de pessoas que queiram colocar em prática o conhecimento adquirido.

Gostou do projeto? Gostaria de participar e concorrer a uma bolsa ou tem interesse em investir no futuro da educação junto conosco? Estamos lhe aguardando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *